Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES

É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” na opção “Meus pedidos”, clicar na impressora exibida na coluna “Forma de pagamento”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA Addis Karime Calçados.

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para loja  depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis

Entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail ou whats. 

e-mail: atendimento@addiskarimecalcados.com.br 

Whats: 11 - 96634 4213